Provocou? Suárez protagoniza comemoração ‘suspeita’ no clássico espanhol. Leia!

Autor do segundo, e da assistência para Lemar no primeiro dos dois gols da vitória do Atlético de Madrid sobre o Barcelona (2×0) por Laliga neste sábado, o atacante Luis Suárez supostamente teria provocado o técnico catalão Ronald Koeman, ao simular um telefone com as mãos na comemoração de seu gol (veja na imagem abaixo).

Suárez marca e 'provoca' Koeman em Atlético x Barcelona.

A situação se dá pelo fato de uma das queixas do camisa 9 ao sair de seu ex clube ser a de ter sido dispensado (por Koeman) por meio de uma ligação, ação considerada desrespeitosa com a grande história feita por ele na Catalunha.

No período, Suárez inclusive revelou:

“Ele (Koeman) me mandou treinar no campo 3, campo 4, como se eu tivesse 15 anos. Isso me machucou, me incomodou. Chegava em casa chorando por causa do desprezo.”

Desde setembro de 2020 em Madrid, o uruguaio agora vê o Barcelona protagonizar um dos piores inícios de temporada de sua história, ao ver a saída de Lionel Messi, somada à 9° posição em 7 rodadas de LaLiga, além das duas goleadas sofridas (ambas por 3×0) para Bayern e Benfica nas rodadas iniciais da fase de grupos da Champions League.

 

Sobre Luccas Almeida 178 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*