A prioridade é o PSG! Neymar e Mbappé comentam sobre extracampo, prêmios individuais e expectativa para a temporada. Leia!

Mbappé é Neymar, ‘estrelas da companhia’ no projeto do PSG, iniciam mais uma temporada com uma única prioridade: Fazer do PSG campeão. Mesmo que para isso necessitem de abrir mão de prêmios individuais.

Pelo menos foi isso que ambos afirmaram, em vídeo compartilhado nas redes sociais pelo próprio clube parisiense.

No vídeo em formato ‘resenha’, a dupla ainda comentou sobre sua boa relação fora das 4 linhas, tendo a visão do momento vivido inicialmente comentada pelo francês:

‘Se for ele (Neymar) quem brilhar mais, que merecer a Bola de Ouro, é ele quem ganhará. Se for eu quem brilhar mais, eu quem vou ganhar. Mas não estamos disputando, porque o mais importante é o PSG.

Nós vestimos a mesma camisa, e gostamos muito um do outro. Somos amigos, e acho que é mais fácil jogar com amigos’. Revelou.

Abordando a mesma temática, Neymar respondeu ao companheiro:

‘Somos 2 grandes jogadores que, óbvio que na maioria dos anos vamos estar no topo. E a gente está jogando no mesmo time, no mesmo lado. Eu estou torcendo pela felicidade dele, e ele pela minha. O que importa é que o PSG seja campeão.’

Os craques e o grandioso elenco formado para a conquista principalmente da Champions League terão seu primeiro desafio da temporada neste domingo (1), frente ao Lille, atual campeão e ‘pedra no sapato’ da última Ligue1, pela Supercopa da França, às 15:00, horário de Brasília.

Sobre Luccas Almeida 159 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*