À serviço da Seleção, Messi comenta início de temporada no PSG: “Começando a curtir eu mesmo denovo.”

Após uma temporada inicial considerada decepcionante no PSG, Lionel Messi dá os “primeiros passos” em 22/23 com um prognóstico de alta, demonstrando maior adaptação ao clube, companheiros e estilo de jogo. A evolução do camisa 30, que também aponta maior entrosamento com as outras estrelas da equipe, Neymar Mbappé, também pode ser traduzida pelos números, já que o argentino conta com 6 gols e 8 assistências(14 participações diretas em gols) nas 11 partidas que disputou até então.

À serviço da Seleção Argentina para os compromissos da data FIFA, o próprio jogador comentou sobre o viés de alta do início da temporada e fez uma breve avalição sobre sua trajetória na França até então:

“Eu me sinto bem, me sinto diferente em relação ao ano passado. Eu sabia que as coisas seriam assim. Estou mais confortável com o clube, com o vestiário, meus companheiros de time, meu estilo de jogo(…) Eu me sinto bem e estou começando a curtir eu mesmo denovo.” -Revelou.

Sobre Luccas Almeida 348 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*