Alarme de Van Dijk: a lesão é mais grave do que o esperado

Más notícias para o Liverpool . Se não bastasse a derrota frente ao Brentford, agora a lesão de Virgil van Dijk (substituído ao intervalo desse jogo) parece ser mais grave do que parecia à primeira vista. E tudo com um mês cheio de jogos e a Liga dos Campeões (em fevereiro, contra o Real Madrid) ao virar da esquina.

O Liverpool relatou uma lesão no tendão da coxa e agora a mídia como ‘The Athletic’ ou ‘Liverpool Echo’ relata que “é mais sério do que o esperado”. Jurgen Klopp afirmou inicialmente que a substituição era apenas uma medida de precaução.

No entanto, em breve haverá novos exames médicos que darão uma indicação mais clara de quanto tempo Van Dijk ficará fora do campo.

O Liverpool perderia muito, sem dúvida. Com a reviravolta travada frente ao Brentford, a equipe de Anfield continua em busca das posições na Liga dos Campeões contra uma competição acirrada representada por Arsenal, Manchester City, Newcastle, United… e o calendário que se apresenta não será fácil: os Wolves de Lopetegui (na FA Cup e Premier…), Brighton, Chelsea, Derby x Everton ou Newcastle… tudo antes de enfrentar o Real Madrid no dia 21 de fevereiro pela primeira mão da Liga dos Campeões

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*