Após Enzo Fernández se acertar com Chelsea e faltar treino, técnico do Benfica diz: “Falta de respeito”

Sensação da Copa do Mundo, eleito o melhor jogador jovem da competição, Enzo Fernández é alvo do Chelsea. Segundo a imprensa europeia, o jogador já tem acerto com o clube inglês, que tenta agora chegar a um acordo com o Benfica, dono dos direitos do jogador desde junho de 2022.

O meio-campista afirmou, após o Mundial, que estava focado no clube português, ignorando rumores de transferência. Apesar disso, viajou sem autorização do clube para passar o novo ano na Argentina. Nesta quinta-feira, o técnico Roger Schmidt falou sobre a negociação.

– Gostamos muito dele e queremos que ele fique. Mas a situação dele não é fácil. Não teve permissão para ir à Argentina, faltou aos treinos e isso não é aceitável, haverá consequências. Não queremos vender o Enzo. Há um clube que o quer, que o tentou, mas sabem que a única saída é a cláusula de 120 milhões de euros – disse o treinador do Benfica.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a proposta do Chelsea, recusada pelos portugueses, foi de 85 milhões de euros (R$ 485 milhões). Roger Schmidt criticou a postura dos Blues.

Não posso aceitar o que estão fazendo. Tentam enlouquecer o jogador, fingem que vão bater a cláusula e depois dizem que querem negociar. O que esse clube está fazendo para tentar contratar Enzo é uma falta de respeito com o Benfica.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*