Após mais um tropeço do Galo, Turco se desculpa com a torcida alvinegra: “Muito ruim”

O futuro de ‘Turco’ Mohamed no comando técnico do Atlético Mineiro segue cada vez mais em patamar de indefinição. Após o tropeço frente ao Cuiabá(1×1) pelo Brasileirão, a torcida alvinegra voltou às redes sociais para pedir a demissão do técnico, que durante a coletiva pós jogo, demonstrou sua chateação com o resultado e o desempenho da equipe:

“Não foi justo. Nós não tínhamos mérito de ganhar a partida. Foi um jogo muito ruim. Minha responsabilidade. Nível muito abaixo dos atletas, estamos passando por um momento muito ruim neste sentido. O gol foi a única situação que tivemos e não tivemos a capacidade de defender também. Estamos tristes. Uma atuação muito ruim da equipe. Peço desculpas para a torcida, porque o time não jogou como deveria.” – Revelou.

Ocupando a 3° posição na tabela do campeonato brasileiro, o Atlético volta à campo no domingo (18:00, horário de Brasília) quando enfrenta o vice líder Corinthians no Mineirão.

Sobre Luccas Almeida 344 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*