Athletico-pr x Atlético-GO: veja escalações e arbitragem

Em brigas diferentes, Athletico e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 18ª rodada.

O Furacão vem de empate sem gols com o Inter, em casa, na rodada passada, e desperdiçou a chance de encostar no líder Palmeiras, que tem cinco ponto a mais. O Furacão ocupa a sexta posição, com 28 pontos, e se apoia no desempenho como mandante para subir na tabela. A última derrota aconteceu em 17 de abril para o Atlético-MG. O time rubro-negro soma 12 jogos de invencibilidade, com nove triunfos e três igualdades entre Série A, Copa do Brasil e Libertadores.

Na zona de rebaixamento, o Atlético-GO prega reação imediata e espera vencer o Athletico pela primeira vez na história jogando em Curitiba. O objetivo do Dragão é pontuar hoje e no próximo domingo, contra o América-MG, para terminar bem o primeiro turno.

Athletico – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.

Provável time: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Camutanga (Baralhas) e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*