Atlético-GO empata com Athletico-PR em 1 a 1 e está Proximo do rebaixamento no Brasileiro

Com o Atlético-GO levemente superior, mas tendo que arriscar chutes de fora da área para levar perigo efetivo ao Athletico. O time visitante ficou mais postado defensivamente e só atacou com perigo na reta final da etapa inicial. Wellington Rato, Lucas Gazal e Shaylon deram trabalho a Bento. Diego Loureiro não precisou fazer nenhuma grande defesa para o Dragão.

A segunda etapa começou agitada. Vitor Roque obrigou Diego Loureiro a trabalhar pela primeira vez no minuto inicial e, logo em seguinda, Airton cabeceou rente ao travessão de Bento. A abertura do placar saiu aos 5 minutos, em chute cruzado de Shaylon para o Atlético-GO. A resposta do Athletico saiu 10 minutos depois, em uma pancada cruzada de Terans: golaço. A partir daí, o ritmo caiu e voltou a esquentar no fim para o Dragão. Churín cabeceou perto da trave, e Wellington Rato parou em Bento quase na pequena área.

COMO FICA
A igualdade mantém o Atlético-GO na 17ª colocação, com 35 pontos, e muito próximo do rebaixamento. Já o Athletico segue na sexta colocação, com 55 pontos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*