Atlético-MG está muito próximo de ser campeão brasileiro

Foto: Reprodução / TV Globo

O Atlético-MG recebeu o Fluminense no Mineirão neste domingo (28/11), pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar com gol do zagueiro Manoel, aos 14 minutos. Ainda no primeiro tempo, foi marcado um pênalti para o Galo, após suposto toque de mão do lateral Marlon. Hulk cobrou e marcou seu primeiro gol na partida. No segundo tempo, o camisa 7 ampliou e deu a vitória para o time da casa. Com esse resultado, os mineiros seguem líderes com 78 pontos.

Após o jogo, em entrevista à Globo, o zagueiro do Flu, David Braz, desabafou sobre a arbitragem: “É um absurdo a gente trazer a tecnologia (VAR) no futebol para agregar, pra ajudar e ainda estar atrapalhando e fazendo que continuem os erros dos árbitros. Como que ele não percebe que a bola não pegou no braço do Marlon? Nós vimos ali no intervalo.”

Em caso de empate ou derrota do Flamengo para o Ceará nessa terça-feira (30/11), o Atlético irá se consagrar campeão brasileiro sem mesmo entrar em campo. Faltam apenas dois jogos para acabar o Brasileiro, contra o Bahia, na Fonte Nova, e na última rodada contra o Bragantino, onde farão a festa do título em casa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*