Atlético-MG x Corinthians jogo Válido pela 19ª rodada do Brasileirão: veja escalações e arbitragem

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O Galo vem de empate diante do Cuiabá, resultado que provocou a demissão do treinador Antonio “El Turco” Mohamed. Como Cuca só (re)assume o cargo na segunda-feira, Lucas Gonçalves, auxiliar da comissão permanente, dirige o time neste domingo. O Atlético busca os três pontos para encostar novamente na briga pela ponta do Brasileirão.

Já o Timão, que entrou na rodada na vice-liderança, quer seguir na cola do Palmeiras. O Timão vem de uma boa vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, em casa, em jogo que contou com a estreia de Yuri Alberto e a volta de machucados como Willian, Maycon e Fagner. Agora, conta também com Balbuena, zagueiro recém-contratado que aos poucos deve tomar conta da defesa alvinegra.

Atlético-MG – Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

Provável escalação: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

Provável escalação: Carlos Miguel, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (FIFA/SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*