Baixa importantíssima para Pocchettino! PSG anuncia saída de jogador. Leia!

Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira(20) o fim do vínculo do clube com o meia argentino Ángel Di Maria, que deixa os parisienses após 7 temporadas.

Contratado junto ao Manchester United, em agosto de 2015, por algo em torno de 63 milhões de euros(R$324M na cotação atual), Di María soma 294 partidas disputadas com o PSG, marcando 92 gols e efetuando 118 assistências. Além disso, o jogador conquistou a Ligue1(5x), Copa da França(4x), Copa da Liga Francesa(4x) e Supercopa Francesa(5x).

Aos 34 anos, e, após ser revelado pelo Rosário Central e ter passagens ainda por Benfica e Real Madrid, Di María segue com o futuro da carreira em incógnita. Após uma temporada de pouco brilho na França (4 gols e 8 assistências em 30 jogos) são apontados como possíveis destinos para o argentino diversas situações de ‘retorno’: Seja para a Laliga, atuando em Barcelona ou Atlético de Madrid, ao Benfica no campeonato português ou até mesmo ao futebol Sul-americano, onde o Atlético Mineiro, mesmo que em baixas possiblidades, já surgiu como possível interessado.

Sobre Luccas Almeida 343 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*