Boca Juniors x Corinthians: veja escalações, desfalques e arbitragem

Boca Juniors e Corinthians entram em campo na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Para esse jogo, o Boca Juniors de Sebastián Battaglia terá o time completo à disposição, enquanto o Corinthians de Vítor Pereira conta com sete desfalques e outras dúvidas para escalar sua equipe titular.

Esse será o quarto encontro entre as duas equipes na temporada, em um período de cerca de dois meses. No primeiro jogo, em sua arena, vitória por 2 a 0 do Timão. Na Bombonera, ainda na fase de grupos, empate em 1 a 1 com gol de Du Queiroz. E já no mata-mata, o placar não saiu do zero.

Boca Juniors – Técnico: Sebastián Battaglia

Provável time: Rossi, Advincula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira
Vítor Pereira tem sete desfalques, além de dúvidas para o jogo desta terça-feira. Renato Augusto, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Fagner e Adson não viajaram para a Argentina (por diferentes motivos). Willian, com dores no ombro, deve começar no banco. E Lucas Piton, por falta de opções, pode atuar como extremo na esquerda.

A notícia positiva é o retorno de Du Queiroz que, recuperado de uma contratura na coxa, deve ser titular. Os problemas na lateral direita, que também tem Rafael Ramos com desconforto muscular, podem ser solucionados com Bruno Méndez atuando naquela função, alternando o sistema para um 3-5-2.

Robert Renan, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Giovane e Felipe Augusto são os rostos da base entre os relacionados do Timão. Serão opções contra o Boca.

Provável time: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

Desfalques: Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Fagner, Adson, Gustavo Silva e Júnior Moraes.

Arbitragem
Árbitro: Andres Matonte (URU)
Auxiliar 1: Nicolas Taran (URU)
Auxiliar 2: Martin Soppi (URU)
Quarto árbitro: Jose Burgos (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*