Bologna e Cremonese empatam em 1 a 1 em jogo válido da 19.ª Rodada da Série A do Campeonato Italiano

O Bologna recebeu a Cremonese no antepenúltimo encontro da 19.ª jornada da Série A, que terminou empatado a uma bola, golos de Okereke, de penálti, aos 50′, vantagem que, no entanto, durou pouco tempo, já que, pouco depois, o central romeno Vlad Chiriches, que passou pelas camadas jovens do Benfica, marcou na própria baliza (55′).

Este foi o segundo jogo do novo treinador do conjunto de Cremona, Davide Ballardini, de 59 anos, após ter obtido o feito de eliminar o Nápoles, líder projetado da Série A, no Estádio Diego Armando Maradona, após desempate por grandes penalidades.

O médio francês Soualiho Meité, de 28 anos, emprestado pelo Benfica à Cremonese, foi titular e disputou os 90′, tal como o também meio-campista Charles Pickel, que esta época mudou-se do Famalicão para aquele emblema da Série A.

O clube de Cremona continua no último lugar, ainda sem qualquer vitória ao fim de 19 jornadas, com oito pontos, enquanto o Bolonha é 11.º classificado, registando 23 pontos, tantos quanto a 10.ª posicionada, Fiorentina

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*