BOMBA! Vasco está impedido de inscrever Alex Teixeira. Entenda!

Após grande esforço por parte da diretoria para repatriar o ‘cria’ Alex Teixeira, Vasco recebeu na manhã desta segunda-feira(18), uma notícia que vai totalmente contra os planos do clube.

Ocorre que a FIFA puniu o cruzmaltino de forma administrativa com o chamado ‘TransferBan’, que impossibilitará o registro de qualquer nova contratação, inclusive a do novo grande reforço.

Segundo o canal ‘Atenção Vascaínos’, a dívida do Vasco, que gerou a punição, advém de questões trabalhistas junto ao meia Escudero e também ao técnico Sá Pinto(e comissão técnica). Ambos os casos são de ex ativos da instituição, que, por falta de pagamentos, formam uma dívida em montante avaliado em cerca de 5 milhões de reais.

Para se livrar do impeditivo de forma imediata, cabe à direção vascaína apenas realizar o pagamento da dívida. Porém, ainda sem os investimentos da ‘777’ devido à imbróglios judiciais, ainda não se sabe como a equipe carioca irá solucionar o caso.

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*