Brasil vence a Argentina por 3 a 1 e se classifica para hexagonal final do Sul-Americano Sub-20

A Seleçaõ Brasileira está classificada para  disputa o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Na noite desta segunda-feira, a seleção comandada por Ramon Menezes venceu clássico contra a Argentina por 3 a 1 em Cáli e manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas disputadas na competição. Guilherme Biro, Andrey e Vitor Roque marcaram os gols brasileiros, e González descontou perto do fim.

Como fica?
O Brasil chega a seis pontos e agora é o segundo colocado do Grupo A, que tem o Paraguai, com sete pontos e um jogo a mais, como líder. As duas seleções estão classificadas, e a Argentina, que ainda não pontuou, precisa tirar quatro pontos de diferença para a Colômbia. Três de cinco equipes se classificam em cada grupo, e o confroto direto é o primeiro critério de desempate – as duas últimas colocadas já perderam para a seleção brasileira.

Próximos compromissos
O Brasil volta a campo contra a anfitriã Colômbia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), e depois pega o Paraguai no encerramento da primeira fase. No Grupo B, Equador, Uruguai e Bolívia ocupam as primeiras posições no momento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*