Cavada? Meia chileno volta a falar de seu interesse em atuar pelo Flamengo. Leia!

Vitrine para jogadores vindos dos grandes centros europeus nas últimas janelas de transferência, o Flamengo segue despertando olhares de carreiras consolidadas que alçam novos desafios.

O rumor do momento que corre na Gávea é, inclusive, remanescente de outros momentos. Isso porque Arturo Vidal, meia chileno da Inter de Milão, voltou à demonstrar seu intenso interesse em vestir rubro negro, dessa vez, em entrevista à ‘TNT Sports Chile’:

“Tenho o sonho de jogar lá (no Flamengo), não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá.” Revelou.

Com 2 gols e 4 assistências efetuadas na atual temporada, Vidal tem vínculo com a Inter até junho, o que já o possibilita assinar um pré contrato com outra equipe, que acarretaria uma transação sem custos diretos.

Em análise, o meia defensivo hoje estaria avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 14 milhões de reais.

Sobre Luccas Almeida 246 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*