Com desfalques na defesa para clássico contra o Flamengo,Botafogo pode ter novidade na equipe.

Sem Carli e Philipe Sampaio, Luís Castro terá dificuldades para escalar a zaga do Botafogo; Kanu pode retornar e Klaus, Victor Cuesta, Kawan e Lucas Mezenga estão à disposição.

O Alvinegro terá um dos seus maiores desafios no primeiro turno do Campeonato Brasileiro neste domingo. No Estádio Mané Garrincha, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, às 11h, pela quinta rodada da competição. Além de enfrentar um rival em confronto direto, o Glorioso tem dois desfalques importantes no setor defensivo. Sem Philipe Sampaio e Carli, Luís Castro tem a missão de reorganizar a zaga sem muitas opções. Por outro lado, Kanu tem chances de retornar aos gramados.

O zagueiro Kanu, que teve uma pequena lesão no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, ainda é dúvida. Nesta semana, o jogador treinou com o restante do elenco e a expectativa para seu retorno ao time é grande. o camisa 4 alvinegro é o zagueiro com mais gols na Série A do Brasileirão. Além disso, tem 87% de acerto nos passes, recuperou 60 bolas, fez 20 interceptações e deu 12 desarmes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*