Com novos interessados e corrida por desfecho, ‘novela’ David Luiz ganha novos capítulos. Leia!

Corinthians, que inclusive já teria enviado uma proposta formalizada ao representantes do jogador, e Atlético Mineiro com sondagens iniciais, entram na disputa e aumentam a indefinição acerca do futuro do zagueiro David Luiz, livre no mercado desde 1° de julho, quando encerrou seu vínculo com o Arsenal.

Além dos clubes brasileiros, Sporting e Benfica também demonstraram interesse, porém reduziram os contatos e se distanciaram da possível contratação.

Aos 34 anos, David Luiz esteve nas últimas horas muito próximo de um acerto com o Flamengo. Após ter uma reunião com o estafe do jogador, o clube carioca discutia os entraves financeiros para finalizar a negociação, que agora conta também com novos interessados.

Vale ressaltar que o limite para inscrição de novos atletas no Brasileirão é o dia 24 de setembro, sendo que essa possibilidade já não existe mais na Copa do Brasil, o que obriga um aceleração nas tratativas.

Sobre Luccas Almeida 196 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*