Confira os destaques brasileiros nesta rodada da Conference e da Europa League!

Foto: Divulgação / Midtjylland FC

Evander, ex-Vasco, marcou o gol da vitória do Midtjylland sobre o Estrela Vermelha. O meia-atacante de 23 anos marcou 4 gols nos últimos 4 jogos pela equipe da Dinamarca. A equipe titular contou com ele, além dos brasileiros Paulinho e Charles. Juninho e Marrony estavam no banco de reservas.

O meia Felipe Anderson, de 28 anos, marcou gol pela Lazio no empate em 2 a 2 contra o Olympique de Marselha. O jogador ex-Santos disputou 15 jogos na temporada, marcou 4 gols e deu 2 assistências. Ele atua como ponta-esquerda ou direita.

Wanderson Galeno, meia-esquerda do Braga, de 24 anos, marcou gol na vitória sobre o Ludogorets Razgrad por 4 a 2. A equipe comandada por Carlos Carvalhal é líder invicta do grupo F da Europa League.

A Roma, de José Mourinho, não conseguiu vencer o Bodo/Glimt novamente. Hoje, eles empataram em 2 a 2 e um dos gols da equipe italiana foi marcada pelo zagueiro Ibañez, ex-Fluminense.

Na estreia do técnico Antonio Comte no Tottenham, o clube inglês venceu o Vitesse, da Holand. Lucas Moura, de 29 anos, marcou o segundo gol da partida. A torcida do São Paulo tem a esperança de que ele volte a vestir a camisa do clube que o revelou.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*