Corinthians e Athletico faz hoje pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro: veja escalações arbitragem

Corinthians e Athletico se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians vem de um empate por 2 a 2 contra o Juventude, lanterna do campeonato, em Caxias do Sul. A partida ficou marcada por erros individuais de Raul Gustavo e Gustavo Mosquito, que “entregaram gols de bandeja” ao adversário, como definiu Vítor Pereira. O tropeço evitou que o Timão ultrapassasse o Fluminense e assumisse a terceira posição na tabela.

O Furacão também chega de empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena da Baixada, e desperdiçou a chance de colar no G-4 novamente. Além disso, o sétimo Atlético-MG se aproximou por G-6 e diminuiu a diferença para dois pontos. O Furacão é o sexto colocado, com 48 pontos, e tenta encerrar um jejum duplo: não vence o Corinthians fora de casa desde 2009 e nunca saiu vitorioso da Neo Química Arena.

Escalações prováveis

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

Escalação provável: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Fausto Vera, Ramiro e Giuliano; Adson, Mateus Vital e Yuri Alberto (Róger Guedes).

Athletico – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Escalação provável: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Erick, Alex Santana e David Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo (Vitor Roque).

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*