Coutinho está próximo do Aston Villa, diz jornlista



Foto: Divulgação / FC Barcelona

Mesmo especulado em Flamengo e Palmeiras, o jornalista Daniel Mundim, do Globo Esporte, informa que o Barcelona encaminhou o empréstimo de Philippe Coutinho ao Aston Villa, da Inglaterra. O meia brasileiro foi comprado pelo clube catalão em agosto de 2018, por nada mais nada menos que 135 milhões de euros. Seu desempenho não foi como o esperado, em 106 jogos marcou 25 gols e deu 14 assistências. Ontem o atual técnico e ídolo Xavi, chegou a comentar sobre a situação do jogador: Para que haja entradas, devem haver saídas”.

Agora deve retornar à Inglaterra, país aonde teve seu melhor momento na carreira e rendeu sua milionária transferência ao Barça. Coutinho atuou com a camisa do Liverpool durante cinco anos e mesmo não conquistando nenhum título, fez história por lá. Foram 201 jogos com 99 participações em gols (54 gols e 45 assistências).

No Aston Villa, será treinado pelo seu ex-companheiro de equipe, Steven Gerrard, e fará companhia ao também cria da base do Vasco, Douglas Luiz. O clube atualmente se encontra na 13ª colocação da Premier League.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*