Coutinho x Reus x Dybala x Pogba! Quem teve o melhor ‘auge’ da carreira? Confira números!

Lesões, inconstância, mudança de clube… Vários fatores podem determinar a queda de rendimento de um jogador, principalmente daqueles que já alcançaram um altíssimo nível, mas sofrem para retornar aos ‘áureos tempos’.

Esse é o caso de nomes como o Philippe Coutinho, Marco Reus, Paulo Dybala e Paul Pogba, que, apesar de ainda serem jovens e apresentarem um bom futebol, é notório que os auges de suas carreiras acabaram ficando ‘perdidos’ em um momento já anterior.

Esse fato levanta os questionamentos sobre as causas de jogadores tão talentosos não alcançarem a longevidade de alto nível que é apresentada, por exemplo, por Messi e Cristiano Ronaldo.

Com isso, trouxemos em levantamento à título de análise e também para que se debata qual deles teve o ‘melhor auge’, o desempenho estatístico de cada um dos talentos citados, nas que são consideradas as melhores temporadas de suas carreiras, ilustrando a diferença entre o momento em que já viveram, com o que passam atualmente. Confira:

Sobre Luccas Almeida 246 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*