Cristiano Ronaldo revela propostas do Brasil e diz: “Meu trabalho na Europa está feito”

O craque português foi apresentado oficialmente por seu novo clube, o Al-Nassr, em evento com cerca de 30 mil pessoas, show de luzes e músicas do cantor saudita Ayed no estádio Mrsool Park (Estádio Universitário Rei Saud), nesta terça-feira em Riade. Em rápidas declarações à imprensa, o ex-Real Madrid e Manchester United disse por que quis deixar o futebol europeu.

Me sinto muito bem. Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado. Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio  declarou CR7, em entrevista conduzida pelo Al Nassr.

Eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso”.

Cristiano revelou na entrevista que foi procurado por clubes de diferentes países, dentre eles do Brasil. Sem mencionar os nomes, o craque também afirmou que recebeu ofertas de times de Portugal, Austrália e Estados Unidos. Porém, escolheu o Al-Nassr para poder contribuir de outras formas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*