Cristiano Ronaldo, vai para o Mundial do Catar com uma multa de um Milhão de libras, e agora?

Cristiano Ronaldo foi ao Mundial dando uma ‘dobra’ à sua segunda etapa em Old Trafford. Sua entrevista exclusiva com o jornalista Piers Morgan no ‘The Sun’ torna praticamente inviável sua continuidade no Manchester United após o Qatar 2022. Declarações que, segundo o MetroUK , significarão multa de um milhão de libras.

O Manchester United, por enquanto, anunciou que “tomará nota da cobertura da mídia” da entrevista de Cristiano. “O clube considerará sua resposta assim que todos os fatos forem estabelecidos. Nosso foco é continua na preparação para a segunda metade da temporada e na continuidade do impulso, crença e vínculo que está sendo construído entre os jogadores, o técnico, a comissão técnica e o clube. fãs”, lê-se no comunicado oficial dos ‘red devils’.

Seus ataques a Erik ten Hag fazem pensar que ele não jogará mais um minuto com os ‘red devils’: “Eu não o respeito porque ele não me respeita. Se você não me respeitar, eu nunca vou respeitar vocês”. CR7 também apontou para o ‘establishment’ do clube: “Sinto-me traído. Eles me transformaram na ovelha negra. Não só o treinador, há mais dois ou três que me querem fora”.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*