Cruzeiro e Guarani faz hoje jogo pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: veja escalações e arbitragem

Cruzeiro e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Série B e com acesso garantido, o Cruzeiro pode se dar ao luxo, nas últimas rodadas, de fazer dos jogos um vestibular para 2023. O técnico Paulo Pezzolano vem dando chance a atletas que tiveram menos espaço e para jovens da base. Entretanto, contra o Guarani, deve voltar a reforçar os 11 iniciais, com protagonistas da campanha história. A expectativa é manter o bom rendimento como mandante.

O Guarani encontrou alívio no campeonato com a vitória sobre o CRB, por 1 a 0, na rodada passada. O resultado levou o Bugre aos 44 pontos, oito a mais que o CSA, time que abre a zona de rebaixamento. Está em 13º lugar.

Escalações prováveis

Cruzeiro – Técnico: Paulo Pezzolano

Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Kaiki, Daniel Jr. (Luís Felipe); Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu.

Guarani – Técnico: Mozart

Provável escalação: Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Mayk; Eduardo Person, Richard Rios e Giovanni Augusto; Isaque, Edson (Yago) e Yuri Tanque.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*