+ de 400 dias fora! Ansu Fati tem histórico de lesões impressionante no Barcelona. Leia!

‘Herdeiro’ da 10 de Messi, e uma das maiores promessas da nova geração, Ansu Fati tem sofrido intensamente com lesões em sua carreira. Desde que estreou como profissional, ainda na temporada 19/20, são impressionantes 477 dias75 partidas de ausência devido à problemas físicos.

Além da grave lesão no menisco ainda na última temporada, que deixou o atacante de 19 anos fora por 305 dias e 47 jogos, a ‘cria’ das divisões de base do Barcelona sofre com recorrentes problemas musculares, especialmente na coxa. Desde sua estreia, 124 dias e 21 jogos tiveram a ausência do jogador por esse tipo de lesão.

Poucas semanas após o retorno da pior lesão de sua curta carreira, o maior ativo do clube catalão ficará fora novamente por um longo período. Com uma nova lesão muscular na perna esquerda, sofrida na partida frente ao Athletic Bilbao pela Copa do Rei, Fati terá de passar por um procedimento cirúrgico, que inclusive pode ser realizado na Finlândia, com um prazo para recuperação estipulado em até 5 meses, tirando o jovem de mais uma temporada.

Sobre Luccas Almeida 252 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*