De casa nova? Jürgen Klopp pode deixar o Liverpool. Leia!

Segundo a rede ‘Goal’, com a provável saída de Hansi Flick para assumir o cargo de técnico da Seleção Alemã, o nome de Jürgen Klopp é o mais bem visto para o comando do Bayern.

Com trabalhos marcantes em Mainz e Borussia Dortmund, o alemão tem passado seu momento mais turbulento em Liverpool, principalmente após a grande queda em desempenho da equipe e as recentes críticas à postura do clube no caso da ‘Superliga Europeia’.

No entanto, Karl-Heinz Rummenigge, diretor geral do clube bávaro, revelou que nenhuma decisão sobre o possível novo técnico foi tomada.

Pelo Liverpool, o treinador de 53 anos esteve à beira do campo em 310 oportunidades, vencendo 184 (59.3%), empatando 67 e perdendo outras 59 partidas.

Além disso, pelo clube em que tem vínculo até junho de 2024, Klopp conquistou os títulos de Premier League, Champions League, Mundial de Clubes e Supercopa da UEFA, uma vez cada.

Sobre Luccas Almeida 196 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*