De gala! Confira os números da atuação de Artur frente ao Rosário Central!

Depois da memorável classificação frente ao Tolima na última fase, o RB Bragantino protagonizou mais uma noite ‘daquelas’ na Copa Sul-americana, com uma vitória imponente por 4×3 fora de casa sobre o Rosário Central, atestando mais uma vez o caminho de grandeza ao qual o ‘novo’ clube deseja trilhar.

Para grandes conquistas, noites marcantes também pedem atuações marcantes. E com Artur, mais cotado para assumir o protagonismo da equipe após a saída de Claudinho, não foi diferente.

Com seu hattrick, que rendeu não só a vitória após os argentinos empatarem um 3×1, mas também um 9.6 em avaliação média no respeitadíssimo serviço de scout Sofascore, que agora tem sua versão brasileira, o jogador teve como desempenho na partida:

Artur, em Rosário Central 3×4 RB Bragantino:

90′ Em campo

3 Gols

1 Assistência

3 Passes decisivos

59 Ações com bola

6 Finalizações (50% se tornaram gol)

7 Lançamentos corretos

24/31 (77%) precisão de passe

Graças à essa grande atuação, a equipe paulista entra em campo na próxima semana à cargo de apenas um empate para carimbar a vaga à fase semifinal, do que pode ser o primeiro título internacional de sua nova era.

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*