Deixado de lado? Ancelotti abre o jogo sobre Hazard no Real Madrid. Confira!

Nem a mesmo a grande vitória sobre o Barcelona (2×1) por Laliga no domingo, estabelecendo uma invencibilidade de 4 ‘ElClasicos’ poupou o técnico Carlo Ancelotti de questionamentos no Real Madrid. Em entrevista coletiva, o experiente comandante foi indagado sobre a baixa minutagem do meia Eden Hazard, que inclusive sequer entrou em campo frente aos catalães.

Ancelotti reafirmou que os problemas do atleta não são físicos, e, apesar de demonstrar confiança em uma melhora de desempenho, não escondeu suas atuais preferências:

“Ele (Hazard) pode jogar pela esquerda em um 4-3-3 ou atrás do atacante no 4-4-2. Ele está pronto para jogar, mas o problema é que existe um treinador que prefere outros jogadores.

Tenho certeza que veremos a melhor versão dele nessa temporada e que ele vai jogar mais do que estamos vendo agora. Ele tem tudo: qualidade, motivação. Ele precisa aguentar, o que acontece é que às vezes o treinador prefere outros jogadores.” – Revelou.

Desde que chegou ao clube merengue, o belga participou de 51 partidas, marcando 5 gols e efetuando 7 assistências. Na atual temporada, primeira desde o retorno do técnico italiano, Hazard esteve em campo em 8 partidas (5 como titular), e tem como contribuição direta apenas umas assistência.

Vale ressaltar que o jogador custou cerca de 150 milhões de euros aos cofres do Real Madrid em transação junto ao Chelsea ainda em 2019, e hoje tem como valor de mercado algo em torno de 25 milhões de euros, o que representa uma queda de 83.4%.

Sobre Luccas Almeida 196 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*