Dirigentes do Fla viajam á Argentina para finalizar duas contratações. Confira!

Após o tão aguardado retorno do meia Gerson, o Flamengo se prepara para fortalecer ainda mais seu elenco para a temporada. Para isso, Marcos Braz, vice presidente de futebol e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, viajam hoje à Buenos Aires para finalizar duas operações de contratação do Rubro Negro.

São elas as aquisições do goleiro Rossi, que terá como necessidade uma compensação financeira ao Boca Juniors, que detém os direitos do jogador até junho, já que entre Flamengo e staff do atleta o acordo está encaminhado, e também os ajustes para a chegada do meia Juan Quintero, que está livre no mercado desde o início de 2023.

O colombiano ex Ri  vê com bons olhos a possível vinda ao Brasil, e uma reunião entre os dirigentes flamenguistas e seu staff marcada para este sábado(6) deverá ser suficiente para alinhar salários, luvas e também finalizar o processo.

Sobre Luccas Almeida 410 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*