Do campo para as cabines! Jogador do Flamengo será comentarista de emissora na Copa do Mundo. Leia!

Diego Ribas fará parte da equipe de comentaristas da TV Globo para a Copa do Mundo. O atleta de 37 anos, que encerra sua trajetória como jogador do Flamengo antes do Mundial, anunciou o acordo junto à emissora em suas redes sociais:

“Estarei lá ao lado de nomes que admiro muito, como Cléber Machado, Renata Silveira, Villani e tantos outros. Estarei lá trazendo minha visão sobre o jogo, sobre o futebol nesse evento que, durante 30 dias, coloca o Mundo inteiro em sintonia.”

Diego ainda projetou a sequência de temporada, que trará momentos decisivos para o Flamengo:

“Com a bola nos pés, eu vou em busca dos títulos, das conquistas que temos pela frente. Mas, logo depois, com o microfone, estaremos juntos em busca do hexa.” – Revelou

Apesar da iminente saída da Gávea, o meia ainda não descarta seguir atuando profissionalmente, mesmo com o início da nova carreira. Porém, não é do desejo do camisa 10 jogar por qualquer outro clube brasileiro antes de sua aposentadoria.

Sobre Luccas Almeida 323 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*