E logo 3! Jogadores do Flamengo fazem curso para ingressarem como técnicos! Leia!

Em um futuro próximo, o Flamengo é um dos poucos (se não o único) clubes brasileiros que terão a possiblidade de ter um dos ídolos de sua história recente à beira do campo como treinador.

Isso porque, em entrevista à ‘FLATV’, canal oficial do Rubro Negro, o técnico Renato Gaúcho afirmou que Willian Arão, Diego Ribas e Filipe Luís, atuais jogadores do clube, já iniciaram o processo para também se tornarem técnicos no futuro.

‘Filipe Luís, Diego Ribas e Arão estão fazendo curso na CBF para se tornarem treinadores. Eles têm grandes chances, pois são pessoas inteligentes, gostam de trocar idéia na parte tática principalmente, e eu tenho certeza que serão grandes treinadores.’ – Revelou.

Enquanto ainda defendem o clube carioca na condição de jogadores, o três se preparam para enfrentar o ABC nesta quinta-feira (29) às 20:00 de Brasília, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sobre Luccas Almeida 178 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*