Em alta, Yuri Alberto comenta sobre permanência no Corinthians: “Espero que dê certo”

Autor do gol que deu a vitória ao Corinthians sobre o Atlético Goianiense(2×1) na noite desta quarta-feira, o atacante Yuri Alberto foi um dos convidados do ‘Seleção SporTV’, onde falou sobre sua adaptação ao clube paulista. Após um início conturbado e sem participações em gols nas 8 primeiras partidas, Yuri soma 6 gols e 1 assistência nos últimos 9 jogos, que contribuíram para o bom clima entre ele e a Fiel torcida.

Além de sua fase atual, o jogador ainda comentou sobre seu desejo de permanecer no Parque São Jorge, já que seu vínculo de empréstimo junto Zenit inicialmente dura até junho de 2023:

“Estou dando o máximo. O Corinthians é um clube que já estou adaptado, peguei o DNA do clube. Desde o primeiro dia, me receberam muito bem, estou muito grato e feliz no clube. No início da semana, escutei que o presidente está vendo para eu ficar, espero que dê certo, dou o meu máximo.” -Revelou.

Com seu goleador, o alvinegro volta à campo neste sábado(1) para duelo frente ao Cuiabá, às 21:00(horário de Brasília) na Neo Química Arena.

Sobre Luccas Almeida 348 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*