Em ascensão na temporada, Inter e Corinthians estão ESCALADOS para confronto no Beira Rio. Confira!

Internacional, invicto na ‘era Mano Menezes’ e Corinthians, vivendo o melhor momento da gestão do português Vítor Pereira, duelam no Beira Rio às 19:00(horário de Brasília) visando manter a atual direção evolutiva de seus respectivos trabalhos.

Como desfalques mais contundentes para a partida, a equipe da casa não conta com os meias Boschillia e Taison, além do zagueiro Rodrigo Moledo, enquanto os visitantes não dispõem do meia Paulinho e do lateral Fagner.

Desconsideradas as baixas, os técnicos mandarão à campo:

Internacional (4-3-3):

Daniel; Fabrício Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Edenílson, Rodrigo Dourado e Carlos de Pena; Alan Patrick, Wanderson e David; (Mano Menezes).

Corinthians (4-2-3-1):

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Bruno Melo; Maycon e Du Queiroz; Mantuan, Renato Augusto e Willian; Roger Guedes; (Vítor Pereira)

Vale ressaltar que o colorado atualmente ocupa a 10° posição, com 8 pontos ganhos em 5 jogos, enquanto o timão lidera a competição com 12 pontos conquistados também após 5 partidas.

Sobre Luccas Almeida 322 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*