Em meio à má fase instaurada no clube, Diego Alves fala sobre seu futuro no Flamengo: “Com certeza vai ser assim”

A saída do técnico Paulo Sousa, que possibilitou o retorno de Dorival Júnior, ainda não apresentou o efeito desejado no Flamengo. Com isso, o goleiro Diego Alves, mesmo tendo seu retorno à equipe possibilitado com a atual situação, mostrou-se insatisfeito e revelou, em entrevista ao ‘GE’, que vive seus últimos momentos com a camisa do clube carioca:

“Posso estar vivendo meus últimos meses com a camisa do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar a colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida.” – Afirmou.

Desde julho de 2017 no clube, o goleiro disputou 194 partidas e soma as conquistas de Campeonato Carioca(3x), Supercopa do Brasil(2x), Brasileirão(2x), Flórida Cup, Recopa Sul-americana e Libertadores.

Sobre Luccas Almeida 282 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*