Empresário afirma que jogador do Flamengo não seguirá no clube. Leia!

Com vínculo de empréstimo junto ao Manchester United se encerrando em 30 de junho, o meia Andreas Pereira não deverá seguir no Flamengo. A informação foi confirmada por Giulano Bertolucci, empresário do atleta, ao jornal ‘O Dia’. Bertolucci inclusive avançou que o jogador de 26 anos deverá retornar ao clube inglês, ainda sem tratar sobre um possível reempréstimo.

Um fator que pode mudar este cenário é a vontade do técnico rubro negro Paulo Sousa, que, após a vitória sobre o Fluminense(2×1) com direito a gol e assistência de Andreas no último domingo, afirmou ter solicitado à diretoria do clube a permanência do atleta, que tem recebido mais oportunidades na equipe.

Com a camisa do Flamengo, Andreas conta com 6 gols e 3 assistências em 45 partidas. Vale ressaltar que para comprá-lo em definitivo, o clube carioca precisa desembolsar algo em torno de 54 milhões de reais.

Sobre Luccas Almeida 351 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*