Entre os clubes, tudo certo! Meia do Lyon pode ter como destino a Premier League. Leia!

Segundo o ‘Globoesporte.com’, Lyon e Newcastle acertaram-se para a transferência do meia Bruno Guimarães para o futebol inglês.

Entretanto, resta o desejo do jogador na mudança de clube para a conclusão da transação. Com uma proposta de 40 milhões de euros (R$245M) aceita pelos franceses, o Newcastle agora negocia diretamente com o jogador, que, apesar de estar concentrado com a Seleção Brasileira para o compromisso frente ao Equador na quinta-feira, deverá se posicionar e concluir as tratativas nas próximas horas.

Comprado junto ao Athletico Paranaense, que inclusive manteve 20% dos direitos econômicos para vendas futuras em 2019, Bruno Guimarães tem vínculo com o Lyon até junho de 2024, e, aos 24 anos, é titular absoluto da equipe.

Já o Newcastle, seu possível destino e recém adquirido por um fundo árabe milionário, hoje é apenas o 18° colocado da Premier League, com 15 pontos conquistados em 21 partidas disputadas.

Sobre Luccas Almeida 245 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*