Ex mandatário do Bayern dá opinião curiosa sobre Haaland: ‘Não sei se encaixaria.’



Após Mino Raiola, gestor da carreira do jovem atacante Erling Haaland revelar que o futuro próximo do jogador fatalmente não estará em Dortmund, mas em centros como Munique, Madrid, Barcelona e Manchester, Karl-Heinz Rummenigge, ex jogador e CEO do Bayern, foi questionado pela rede alemã ‘Bild’ sobre qual seria a realidade do norueguês, caso a equipe bávara entrasse e vencesse a ‘corrida’ por sua contratação.

Curiosamente, assim como em 2020, quando Rumminigge também em entrevista ‘dispensou’ Cristiano Ronaldo por sua idade, a resposta não foi positiva à maior estrela em ascensão do futebol mundial junto a Mbappé.

“Serei totalmente honesto. Não sei se encaixaria no Bayern da mesma maneira que o Lewandowski. É verdade que o clube tem de começar a ponderar a idade de Robert, mas ele ainda apresenta um nível muito elevado.” Revelou.

Apesar das palavras de Rummenigge, o Bayern ainda segue como um dos possíveis destinos para Haaland, que deverá ter seu futuro resolvido ao início da próxima temporada.

Sobre Luccas Almeida 220 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*