Ex presidente do Atlético Mineiro revela pedido de contratação ousado de Sampaoli: “Chegou a falar isso”

Jorge Sampaoli, atual técnico do Olympique de Marseille, mas que também teve passagens por Santos Atlético Mineiro no futebol brasileiro, tem sua carreira marcada, além dos bons trabalhos, por ser demasiadamente exigente com suas diretorias no que diz respeito à contratações.

Essa peculiaridade do treinador foi relembrada em tom irônico por Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético da ‘Era Sampaoli’, em 2020, no canal ‘Debate Alvinegro’, no You Tube. O ex mandatário do clube mineiro revelou um pedido inusitado do argentino, que chegou a considerar incluir Zlatan Ibrahimović em seu plantel:

“Ele fazia os pleitos dele, o Mattos olhava, falava com o Renato(Salvador) e o próprio Rafael(Menin). E eu, claro. A gente via o que cabia. Tinha pedido que não tinha condições… Aquele jogador de rabo de cavalo, o sueco… O Ibra! 

Chegou a falar isso com o Mattos, e ele me falou. Aí eu perguntei: “Ô Mattos, quanto um jogador desse ganha?” Mas posso te falar um negócio? Futebol tem que pensar grande.” – Completou.

Vale ressaltar que o craque sueco retornou e até então permanece no Milan desde de 2020, e uma aposentadoria após a nova passagem pelo clube italiano não é descartada pelo atacante, já que a ‘promessa’ de um título na história recente do clube foi cumprida com a conquista do campeonato italiano desta temporada.

Sobre Luccas Almeida 348 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*