Fala de Mbappé é criticada por ídolo de clube brasileiro: “Faltou olhar o Wikipédia.”

O atacante do PSG, Kyllian Mbappé, sem dúvidas foi o ‘ponto alto’ do noticiário esportivo nos últimos dias, não só por sua renovação milionária com o clube parisiense, mas também por algumas considerações feitas em entrevista recente à ‘TNT Sports’. 

Uma dessas considerações inclusive acabou sendo ‘rebatida’ pelo ex atacante ‘Loco’ Abreu, que, à versão argentina da rede ‘ESPN’, mostrou-se contra o posicionamento do francês, quando o jovem comentou, principalmente sobre o nível do futebol praticado na América do Sul e como ele afeta o favoritismo de Brasil Argentina para a Copa do Mundo.

“Argentina e Brasil não jogam partidas de nível antes da Copa. Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto aqui (Europa). Os europeus ganharam as últimas Copas.” – Posicionou-se Mbappé.

“Europeus ganham mais a Copa porque vão em maior número. São 13. Quantas Copas tem a França? Faltou ao Mbappé olhar o ‘Wikipédia’. Ele está fazendo futurologia.” – Rebateu o ex jogador e ídolo do Botafogo.

Sobre Luccas Almeida 343 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*