Finalmente saudável! Marco Reus estabelece grande sequência livre de lesões no Dortmund. Leia!

As recorrentes lesões do meia alemão Marco Reus levantam debates sobre qual nível o jogador alcançaria estando ‘saudável’ desde que o camisa 11 se tornou destaque do Borussia Dortmund. Para alguns inclusive, com a sequência adequada, Reus teria futebol para até mesmo ‘flertar’ com disputas de Bola de Ouro, o que jamais veio a se concretizar.

A boa notícia é que, já adentrando à casa dos 30 anos, Reus estabelece novamente uma sequência que raramente se via por sua parte desde o início de sua carreira. O meia, desde o início da temporada 20/21 (por volta de agosto de 2020), não só disputou 59 partidas com o Dortmund, como também esteve indisponível por lesão em apenas 2 ocasiões, protagonizando até a curiosa situação de não disputar a Euro pela Seleção Alemã com intuito de poupar-se fisicamente.

Neste período ‘limpo’ de sua carreira, Reus, participando de 28 gols, foi o autor de 13 e assistiu outros 15, se consolidando como o principal companheiro de Haaland na equipe de Iduna Park.

Sobre Luccas Almeida 177 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*