Flamengo avança em negociação por Oscar, e fortalece chances de chegada do meia ao Rio. Entenda!

A ‘novela’ que cerca a negociação entre Oscar, Flamengo Shanghai SIPG, que já rendeu diversas matérias ao ‘O Tampa da Bola’, ganhou um novo e interessante capítulo para o Rubro Negro. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, da rede ‘SBT’, o clube carioca superou o maior entrave da negociação: Entrou em um acordo verbal com o meia, que deve incluir uma redução substancial em seu salário(atualmente avaliado em R$9,5M mensais) para que fosse plausível uma chegada do jogador à Gávea.

A informação ainda avança que Oscar já desejaria desembarcar no Rio, mas por conveniência aguarda um acordo entre o Fla e os asiáticos para uma transação por empréstimo até o fim de dezembro. Vale ressaltar que o meia de 30 anos tem vínculo com o clube chinês até o fim de 2024. Porém, a direção do Shanghai já teria externado ao Flamengo sua concordância na liberação nestes moldes, ou seja, de um empréstimo por cerca de 6 meses que pode contar com uma divisão salarial.

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*