Flamengo empata em 1 a 1 com Bangu em jogo válido pelo Campeonato Carioca

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bangu, nesta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Alvirrubro começou melhor a partida e quase fez no início do jogo ao pressionar bastante a saída de bola rubro-negra. Com pouca entrosa entre os jogadores, o Flamengo viu o Bangu sair na frente graças ao gol de Renatinho, já nos últimos minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro melhorou e aproveitou a bobeada da defesa adversária para empatar. No lance, Mateusão roubou de Patrick e tocou para Lorran acertar um belo chute no ângulo. O garoto de 16 anos, inclusive, se tornou o mais jovem a fazer um gol na história do Flamengo

Mesmo com o empate, o Flamengo segue na liderança do Carioca, agora com 11 pontos – a equipe tem um jogo a mais por conta da vitória em cima do Audax, em partida válida pela quinta rodada. O Bangu, por sua vez, segue fazendo uma boa campanha no Carioca e continua na terceira posição, com oito pontos.

Agenda dos times
Pelo Carioca, o Flamengo só volta a campo no dia 01/02, em jogo válido pela sexta rodada, contra o Boavista. A partida, que será realizada no Maracanã, começará às 21h10. Antes disso, porém, o Rubro-Negro disputa a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, neste sábado, em Brasília, às 16h30 (horário local). Já o Bangu joga contra o Nova Iguaçu, também neste sábado, no Laranjão, às 15h30.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*