Fluminense vence o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã e é o vice-líder do Brasileirão

Um Fla-Flu extremamente movimentado. O clássico deste domingo foi daqueles de emoção pura e que terminou com 2 a 1 para os tricolores. Com os dois times tendo chances de gol, foi o Fluminense quem abriu o placar, com Ganso, de pênalti, ainda no primeiro tempo. A segunda etapa teve ainda mais intensidade. O Flu aumentou a vantagem com Nathan, de cabeça, e o Flamengo diminuiu com Gabigol. Depois disso, o clima – que já estava aquecido – ficou quente de vez. A confusão envolvendo jogadores dos times culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado.

Fim da invencibilidade
A derrota do Flamengo foi a primeira que o time conheceu nos últimos 19 jogos. A última vez que perdeu um jogo com Dorival Júnior no comando foi no 1 a 0 para o Corinthians, em 10 de julho. O 2 a 1, porém, foi o primeiro revés da equipe em mais de dois meses.

Com a vitória, o Fluminense sobe duas posições e assume a vice-liderança provisoriamente, com 48 pontos e está a seis do líder Palmeiras. Mas ainda pode ser ultrapassado por Internacional e ver o time paulista ampliar a vantagem, já que ainda jogam na rodada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*