Fogo amigo? Santos tem estatística inusitada envolvendo companheiros de equipe no Fla. Entenda!

Contratado no início de abril para o andamento da temporada, o goleiro Santos rapidamente tomou conta da titularidade no Flamengo e tem sido elogiado principalmente por sua segurança durante as partidas.

Além disso, o experiente arqueiro de 32 anos conta com uma estatística inusitada: Nas 12 partidas que disputou até então com o Rubro Negro, em 5 saiu sem ser vazado(o popular ‘clean sheet’) e sofreu apenas 9 gols. Porém, esse não é o ponto que mais chama a atenção, e sim o fato de 4 dos 9 gols sofridos terem sido marcados pelos próprios companheiros de equipe. Ou seja, 44.4% dos gols sofridos por Santos no Flamengo foram contra, sendo marcados por Isla e Pablo(x Universidad Católica), Willian Arão(x Talleres) e Rodinei(x Corinthians).

Já há 3 partidas sem sofrer gols, o Fla volta à campo neste domingo(24) para duelo frente ao Avaí na Ressacada(11:00, horário de Brasília). Vale ressaltar que o jogo pode marcar a estréia do chileno Arturo Vidal, que compõe a relação de atletas e viajou junto ao grupo.

Sobre Luccas Almeida 305 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*