Galo fica na frente duas vezes no placar, mas o Goiás arrancou o empate

Galo perde oportunidade de assumir a ponta da tabela.

O domínio do Atlético-MG em campo acabou não se refletindo no placar e, mesmo depois de ficar em vantagem duas vezes, o time empatou por 2 a 2 com o Goiás na noite deste sábado, pela 4ª rodada do Brasileirão. O Galo, que marcou com Hulk e Vargas, perdeu a oportunidade de assumir a liderança provisória.

O Galo mineiro foi o senhor do jogo logo no início, com ampla posse de bola deixando o Goiás no campo de defesa o Atlético-Mg não teve tanta oportunidade de gol,mas Aos 28 minutos, Arana cruzou, Nathan Silva desviou de cabeça e Zaracho quase completou para as redes. Aos 35, Vargas saiu cara a cara com Tadeu e parou no goleiro, mas já havia impedimento. Aos 38, Hulk recebeu livre na entrada da área e não perdoou, abrindo o placar para o time mineiro.

A volta do intervalo foi eletrizante. Logo aos 5 minutos, Ademir bateu colocado de fora da área e mandou no travessão.Só que logo em seguida veio o segundo do Atlético-MG. Arana cruzou na medida para Vargas, que surgiu livre na área, sem marcação de Danilo Barcelos, para colocar o Galo à frente novamente. Apesar do baque, o Verdão mostrou força para buscar a igualdade no placar mais uma vez; após cruzamento de Nicolas, Apodi finalizou, e Arana desviou com o braço dentro da área. O lance foi revisado pelo VAR, e o árbitro marcou pênalti, convertido por Elvis. Nathan Silva ainda quase fez em cabeceio que explodiu na trave de Tadeu, mas prevaleceu 2 x 2

No próximo fim de semana, o Esmeraldino faz clássico contra o rival Atlético-GO, domingo, às 16h. no Antônio Accioly; no sábado, o Galo recebe o América-MG, às 16h30, no Mineirão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*