Godín se diz insatisfeito no Atlético Mineiro e revela contatos com clube da Libertadores. Leia!

A temporada de Diego Godín, contratado até então para a reposição imediata de Júnior Alonso, que acabou retornando do futebol russo, tem sido decepcionante no Atlético Mineiro. Além da falta de confiança do técnico ‘Turco’ Mohamed, o uruguaio não tem contado com o prestígio da torcida, o que já o faz, segundo o próprio revelou em entrevista ainda junto à sua Seleção no compromissos amistosos, cogitar fortemente a possibilidade de deixar o clube cerca de 3 meses após sua chegada.

“Falei com o Medina para ir ao Vélez. Não tenho minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a Seleção. O dinheiro não me move em nada. Quero chegar ao mundial da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai.” – Afirmou.

O zagueiro conta com 1 gol marcado nas 9 partidas em que disputou com o clube alvinegro. Porém, sem espaço na equipe, Godín sequer entrou em campo em 6 dos últimos 8 jogos.

Sobre Luccas Almeida 343 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*