Governo de São Paulo autoriza retorno do público aos estádios! Confira os detalhes do processo!

Na noite desta quinta-feira (23), o Governo do Estado de São Paulo, embasado em orientações do Comitê Científico (também do estado) concedeu aos clubes a autorização para utilizarem 30% da capacidade de seus estádios para o retorno do público à partir do dia 4 de outubro, adiantando o posicionamento anterior, que previa o processo para 1° de novembro.

Ainda existe a previsão para que, à partir do dia 16/10, ocorra a extensão para 50% da capacidade dos estádios. No próximo dia 28, os 20 clubes da Série A serão convocados pela CBF para uma reunião, que tem como finalidade exatamente debater a volta do público, atualmente acordada em somente ocorrer em Brasileirão e Copa do Brasil quando o processo for viável para todas as equipes.

Em São Paulo, para estar apto a adquirir ingressos, será necessário, nos casos de pessoas ainda sem o esquema vacinal completo (ainda não terem recebido 2 doses ou dose única) munir testes negativos para Covid-19 com validades entre 24 (do tipo antígeno) e 48 horas (do tipo PCR), além de ser obrigatório o uso de máscara nas dependências dos estádios.

Sobre Luccas Almeida 177 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*