Guarani vence o Santos por 2 a 0 em Campinas em jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista

A vitória do Guarani contra o Santos na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista. O placar de 2 a 0 a favor do time de Campinas foi construído com uma boa atuação do setor ofensivo do Bugre e também com vacilos da defesa alvinegra, principalmente no lance do pênalti cometido por João Paulo – e convertido por Giovanni Augusto – após erro na saída de bola do Peixe. Na segunda etapa, o placar foi completado por Nicolas Careca na primeira investida do Guarani depois do intervalo. O Santos não teve força para ameaçar a vitória dos donos da casa.

Com uma vitória e uma derrota em dois jogos, o Santos continua com três pontos, mas agora na terceira colocação do Grupo A. O Guarani venceu a primeira no Paulistão e, com três pontos, lidera o Grupo B – o São Paulo soma um ponto na mesma chave e entra em campo nesta quinta-feira.

Agenda
O Guarani volta a campo no próximo sábado, dia 21, quando recebe o Ituano novamente no Brinco de Ouro, às 16h. O Santos enfrenta o São Bernardo no domingo, fora de casa, às 18h30, pela terceira rodada da competição estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*