Inimigos do Hexa! Tite aponta principais adversários do Brasil na Copa. Leia!

Em contagem regressiva para a Copa do Mundo, Seleção Brasileira faz os ‘ajustes finais’ de sua preparação para a competição. Com isso, já projetando a participação canarinha no Mundial, o técnico Tite avaliou quais são os principais adversários do Brasil na disputa pelo título:

“A história do futebol brasileiro e a força dessa camisa obviamente nos obriga a assumir a condição de favorito. Mas somos os únicos? Claro que não. Tem França, Argentina, Inglaterra, Espanha e Alemanha… Quem pode dizer que a França não pode chegar? Olha a qualidade dos jogadores, veja como Mbappé continua a crescer de ano a ano e agora com Benzema de volta após 4 anos.” 

“Será uma questão de confirmar que o Brasil está no seu melhor nível. Temos apenas 2 amistosos antes do Mundial para dar as últimas oportunidades, então não há tempo a perder.” – Afirmou.

A França inclusive será palco dos dois próximos compromissos do Brasil, que enfrenta Gana, no próximo dia 23(sexta-feira) e Tunísia no dia 27(terça-feira).

Sobre Luccas Almeida 318 Artigos
19 anos, Jornalista e Web Designer amador, criador de conteúdo digital e CEO do perfil 'Jornalismo Moralizador', ativo no Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*